sábado, 15 de outubro de 2011

fotos dos bastidores da 7X09

o site http://canadagraphs.weebly.com divulgou fotos dos bastidores da 7x09,veja abaixo 







Alona Tal



Alona Tal TVLine  falou sobre o que traz de volta para Jo em Supernatural, e seus ultimos momentos antes de morrer.


TVLine: Qual foi sua reação quando você descobriu que queria de trazer de volta a Jo para um episódio?
* Alona: Eu pensei: " Está na hora!"(risos) Eu estava muito feliz. Eu disse várias vezes nos ultimos dois anos, que cada vez que eles resolveram me trazer de volta, eu vou estar no jogo e estou sempre animado para voltar para lá. É um lugar divertido para voltar.

TVLine: Como é a sensação de voltar depois de estar ausente da série por muito tempo?

* Alona: É muito emocionante, é como voltar para casa, porque não se sabe cada um. Está é uma parte maravilhosa do show, porque 90% da equipe são os mesmos. Não tem de conhecer novas pessoas, e se sente como, " Oh meu Deus, eu não vi em muito tempo!" E manter continuando de onde parei, confortável e aconchegante a esse respeito. Quando o personagem vai, uma devem ser devolvidos com um personagem que teve de fazer por três anos, e eu cresci como pessoa. Então você tenta refletir isso no caracter e não se limitar apenas quando dejó. Obviamente,ela morreu por isso tem havido alguns problemas.

TVLine: Como voccê diria Jo mudou desde a ultima vez que você a viu?

* Alona: Além de estar entre mortos? Eu acho que há um nível em que isso é claro, mas eles dizem que quando alguém morre, a luz vem a ele e não há outro nível de conforto. Está preocupação que as pessoas têm quando estão vivos, além das histórias que eu ouvi, parece desaparecer quando você está morto, porque é no mundo espiritual é um mundo completamente diferente. Ela está relaxada e não com raiva.

TVLine: O que é que traz tudo de volta?

* Alona: Este é um deus egípcio, que julga as pessoas que são culpados ou culpado, ou que tenham a culpa em em seu coração e, basicamente, julgados sobre o assunto. Isso coloca Deus em julgamento Dean sobre a sua culpa, e a culpa que ele sente que eu estou morta. Sobre o que eu me sacrifiquei para eles, especialmente porque ele sabia dos meus sentimentos.

TVLine: Falando em sentimentos... A ultima cena antes que ele mora Jo, Dean viu beijando.Isso é visto no espisódio?

* Alona: Ele não é o beijo, o beijo é irrevelante.Não era para aquela cena, isso sim foi um beijo de adeus.Era como assistir a outra pessoa e dando graças por tudo. Para ele, naquele tempo não havia outra maneira do que com um expesarlo beijo. Porque você pode dizer? beijar e dizer muitas coisas. Então,não havia necessidade de tocar nesse assunto. Acho que o que se propõe é apenas o que ainda não foi resolvido (sentimentos). Há sempre tensão quando Dean e Jo estão na mesma sala.
TVLine: Você colocar um pouco de fechamento para a questão com Dean?


* Alona: Todo mundo deve vê-lo e então decidir por si mesmo. Porque há uma troca interessante entre eles.

TVLine: Qual é a reação de Dean, quando ele retorna para vê-la?

* Alona: De que eu posso dizer, apenas surpresa, imagine alguém que você conheça e, obviamente você tem problemas com a culpa, e depois olha pra frente. Há tanta coisa que você quer dizer, e acho que  isso é o que ele sente.
Isso significa mais, e ele quer ter uma melhor comunicação./

TVLine: Será que Jo se relacionar bem com Sam, ou apenas Dean?

* Alona: Com as duas, eu não posso interagir apenas com Dean, eu tenho que ter um pouco de Sammy.

bastidores de Supernatural

Um dos diretores/cameramam de Supernatural postou em sua pagina oficial uma foto de Jared Jensen e Jim nos bastidores de Supernatural.

Descriçao de Audiencia do Episodio 7.04 " Defending Your Life "

A audiênia alcançada pelo 7.04 " Defending Your Life " durante a transmição no canal americano CW na noite desta sexta-feira ( dia 14/10/11 ) foi de 1,607 milhões de telespectadores.

7x06 "Slash Fiction"


O episódio 7x06 vai ter como nome "Slash Fiction", e vai ao ar pela CW as 21horas dia 28/10/11 no EUA. Ai vão algumas fotos promocionais do episódio:




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

sobrenatural a vida dos winchester: venda sa serie

gente estava olhando no site das lojas americanas e achei a serie para venda e resolvi porta aqui para  pessoas que querem comprar.
veja se a promoção esteja funcionando em sua cidade,a minha aqui no caso é  muriaé mg
veja a foto em baixo e clica no link para ir ate o site da loja
www.americanas.com


sobrenatural vida dos winchester: participantes do blog

entre e participe usando sua conta Google(exp : orkut,twitter, Gmail, Email confirmado no Google etc )la baixo no roda pé do blog vc clica em participa e veja a opções  e pronto .
ainda ao participar do blog tendo todas vantagens vc vai ter sua foto no mural do blog.
como isso?
simples ao participar vc manda sua foto para nosso Email e o nome que vc quer na foto e ela sera mostrada na barra lateral do blog juntos com os outros participantes 
  

7x10 "Not fad Way"


O episódio 7x10 "Not fad Way" trás um personagem beeem macabro. Reaper é seu nome, um Ceifador muito sinistro.

DEAN É LEVADO A JULGAMENTO POR SEUS PECADOS PASSADOS

Em um clip exclusivo liberado pelo site Zap2, mostra uma cena do episódio 7x04 - Defending Your Life, onde Dean é capturado pelo Deus Egípcio Osiris, para ser julgados pelos seus pecados passados. Osiris conjura Jo, para saber o quanto Dean é culpado pela sua morte. E ai meu povo, vocês realmente acham que Dean foi culpado pela morte de Jo?


Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de medonhos assassinatos e descobrem que o deus egípcio Osiris (ator convidado Faran Tahir) está por trás das mortes. O vingativo deus está colocando pessoas em julgamento por seus erros passados e os mata se forem considerados culpados. Osiris "sintoniza" a culpa em Dean e decide que ele é o próximo a ser julgado. Sam entra como advogado de Dean, mas os dois irmãos não estão preparados quando Osiris chama uma testemunha inesperada - Jo (atriz convidada Alona Tal). Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.
fonte

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

sobrenatural vida dos winchester:6ª Temporada Dublada RMVB


já  esta disponível em nosso blog a 6temp em português no formato RMVB  

Sera Gamble

MAIS UMA PROMO DO 7X04, DEFENDING YOUR LIFE

A volta está confirmada! Sera Gamble afirma que Castiel irá retornar nesta temporada!

No 2º episódio desta 7ª temporada, vimos uma suposta morte de Castiel, o que nos deixou em dúvidas sobre uma possível volta do personagem na temporada.
Entretanto, a showrunner do seriado, Sera Gamble, confirmou em uma entrevista a Entertainment Weekly que o personagem retornará ainda nesta temporada: "A melhor forma de ser evasiva sobre isso é dizer que você vai ver Misha novamente."


"Há tantas versões [de Castiel] você o viu representar no show, mas não posso dizer o que estamos planejando. Esperamos que não seja o que as pessoas previram, mas vamos ver.", Completou Sera.

cw divulgou a lista dos nomes do 4 ao 14 episodio da 7temp


terça-feira, 11 de outubro de 2011

EPISODIO 7.04 - DEFENDING YOUR LIF

Supernatural' Fotos: A 'Buffy' Reunion com James Marsters e Charisma Carpenter

Descrição Oficial:. "Sam e Dean conhecem Maggie Stark (ator convidado Charisma Carpenter), uma bruxa que desencadeou sua ira em uma cidade pequena, resultando em várias mortes Sam e Dean rastrear seu marido, Donald (ator convidado James Marsters), para ver se ele pode ajudar. Donald diz aos irmãos que Maggie está brava com ele por ter um caso e está tomando-o sobre os habitantes da cidade. "  

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mulher de Jared Padalecki, de 'Supernatural', está grávida, diz site

Getty/.Genevieve Cortese, mulher de Jared Padalecki, astro da série "Supernatural", está grávida. A informação é do site "Oh no they didn't". Segundo fontes da equipe da série revelaram ao site, Genieve está com mais de quatro meses de gravidez.


fonte






Segundo o site Oh No They Didn't, fontes no set da série Supernatural, confirmou que Genevieve Cortese, esposa de Jared Padalecki está grávida de um pouco mais de 4 meses. Como já havia rumores de uma foto que ela estava grávida, parece que desta vez a notícia é verdadeira.


Para os fãs de Supernatural, nosso grande astro vai ser papai!

Toronto Con 2011

Começaram a sair algo sobre convenção de supernatural em Toronto, Canadá, que aconteceu neste final de semana.









O impala na Toronto Con










ate a morte participou (julian richings )fotos
























fonte

domingo, 9 de outubro de 2011





Com o passar das Temporadas Castiel (Misha Collins), si tornou hum Personagem Muito Importante nd trama, principalmente nd 6 temporada º, Onde o Último Episódio, Castiel deixou de serviços hum anjo e si tornou "O novo Deus", e Por ISSO NA 7 º uma temporada Atenção Deverià serviços centralizada Nele. Mas uma linha de Tv revelou Que ISSO Não É UM Motivo parágrafo Que elementos si tornasse hum Personagem Fixo da 7 º temporada. Sem Castiel e com uma Volta de Eric Kripke, e possivel Que uma série volte um 'antes' serviços de Como, com Mais assombrações Monstros e, Menos e Demônios e anjos.Pará OS Fãs de Misha Collins, e UMA notícia Muito triste, afinal Como Sera "Supernatural" sem elementos? Gostaria Que Fosse Castiel Mais Presente Nesta temporada 7 º, afinal Passou um elemento serviços da Família Winchester. Mas Vamos torcer par Que OS Produtores mudem de Idéia e Nosso anjo favorito continue nd serie.










fonte

Supernatural Interview by Inner Space:legendado